Auditoria Independente – Dinheiro

Loara lança plataforma EaD e abre 100 oportunidades de trabalho

A empresa de soluções de crédito Loara anunciou na segunda quinzena de fevereiro o lançamento de sua plataforma de ensino, a Loara Academy. A plataforma será disponibilizada em formato EaD e tem como objetivo investir na capacitação e certificação de talentos do segmento financeiro.

A iniciativa estará disponível para todo o território brasileiro. Serão abordados tópicos gerais como captação de crédito, empreendedorismo e mindset de crescimento, entre outras temáticas.

De acordo com Adilson Seixas, CEO da companhia, a jornada tem como propósito aprimorar habilidades dos profissionais e ajudar na recolocação profissional. “O sistema bancário tradicional teve uma baixa considerável nos últimos anos, então essa será uma grande oportunidade para as pessoas que queiram se especializar no mercado de crédito”, destaca o executivo.

Até o final deste ano, a Loara projeta certificar cerca de 200 profissionais da área. Deste número, 100 pessoas terão a oportunidade de conseguir uma vaga na própria estrutura da empresa.

“Diante da dificuldade do mercado em conseguir crédito junto às instituições financeiras, desenvolvemos em nosso negócio uma metodologia para facilitar essa relação. A Loara Academy vem com essa proposta de aprimorar as habilidades dos profissionais, sobretudo aqueles com mais de 40 anos que, ao contrário do que o senso comum supõe, são profissionais que oferecem uma contribuição decisiva para a construção de empresas inovadoras”, apontou Seixas.

Sobre a Loara

A LOARA é especializada em negociar as melhores soluções em crédito bancário para empresas, com as melhores taxas de juros e prazos de financiamento, facilitando as relações entre empresas e bancos.

São 6 anos de experiência, 4 escritórios e mais de 60 especialistas e centenas de empresas atendidas no Estado de São Paulo.

Compartilhe