O Grupo Alliance foi fundado em 2003, e é uma associação que contém empresas atuantes em todo o Território Nacional. As empresas participantes (parceiras) atuam em segmentos diversos, oferecendo confiança e segurança aos clientes do Alliance. O nosso modelo de negócios é baseado no Marketing de Relacionamento, possibilitando indicações seguras entre suas empresas associadas.

O que é o Grupo Alliance

Alliance é um grupo de relacionamento entre empresas, que fortalece, desenvolve e fomenta novos negócios.

Para que o Grupo Alliance existe?

Existe para gerar visibilidade, criando oportunidades, adquirindo conhecimento, ampliação do network, indicações seguras para captação de clientes.

Nossos Valores

Credibilidade, comprometimento e atitudes éticas com parceiros, clientes e colaboradores.

Presidência

Tatiana Gonçalves
Diretora Moema Assessoria
tatiana@moemaassessoria.com.br
(11) 5051-0658

Vice Presidência

Richard Domingos
Diretor Executivo Confirp
richard.domingos@confirp.com
(11) 5078-3002

Secretária

Thais Cavalchi Ribeiro Schwartz
Sócia da Boaventura Ribeiro Advogados
thais@boaventuraribeiro.com.br
(11) 3219-0007

Nossa História

A necessidade de um estreitamento de relação empresarial, e formação de um Grupo que propicie atendimento seguro aos clientes finais sempre foram premissas de diferentes associadas do Alliance.

Em 26 de fevereiro de 2003 foi fundada a Associação Grupo Alliance que, desde então, cresceu e ganhou visibilidade. Contando atualmente com seletas empresas que, juntas, possuem mais de 2.000 clientes em todo o país.

São fundadores do Grupo Alliance as diretorias das empresas Confirp Contabilidade e Bicudo Marcas e Patentes, que estão sendo acompanhadas por diferentes parceiras comprometidas em garantir atendimento diferenciado aos clientes finais destas empresas.

Com mais de 15 anos de existência e atuação mercadológica em todo o Território Nacional contando, atualmente, com associadas renomadas atuantes em diferentes segmentos empresariais propiciando indicações seguras os clientes finais.