Congresso Online De Tecnologia Da Informação 2

Em sétima edição, Congresso de TI objetiva o crescimento dos profissionais da área

O Congresso Online de Tecnologia da Informação (Congresso de TI) tem início no próximo dia 07 de dezembro e vai até 10 do mesmo mês com um único objetivo: apresentar conteúdos específicos e requisitados de capacitação, atualização e contribuição para o crescimento dos profissionais da área de TI e fortalecimento do setor como um todo.

O evento já se consolidou como um dos maiores eventos digitais de tecnologia da informação de todo o país, e preparou uma programação especial para encerrar o ano de 2020 com chave de ouro.

Neste ano o evento já teve dois grandes aquecimentos, mostrando parte das inovações em dois eventos que chamamos de Pré-Congressos de TI. Foram eles: Pré-Congresso I – Privacidade e Segurança – LGPD, que aconteceu dia 21 de outubro; e
Pré-Congresso II – Trabalho Remoto, que vai acontecer no dia 19 de novembro.

Esses eventos já contaram com milhares de participantes que puderam interagir e atualizar sobre o tema. Mas, para o Congresso de TI que se aproxima temos ainda mais novidades. Serão novos palestrantes e uma abordagem totalmente diferenciada sobre os impactos da TI no mercado.

Além de todo esse conteúdo de qualidade, esses eventos são 100% online e gratuitos, bastando apenas se inscrever na lista de participação. Esse evento foi desenvolvido pensando em um amplo público formado por estudantes, profissionais da área, CEOs, diretores de Startup, donos de pequenas, médias ou grandes empresas.

Outro ponto muito importante é que o evento prioriza a pluralidade e o networking, para que das diferenças se possa criar um evento completo e que realmente contribua para o mundo da TI.

Nos últimos anos o evento já impactou mais de 100 mil pessoas, contando com mais de 250 palestrantes renomados que ultrapassam a marca de 400 palestras e cursos. Isso sem contar todo impacto nas redes sociais e demais canais de comunicação.

E agora o Congresso de TI retoma as atividades com ainda mais energia e novas mudanças para impactar ainda mais o segmento de TI. O evento acontecerá de 07 a 10 de dezembro de 2020. As inscrições são gratuita pelo site www.congressodeti.com.br (caso o participante queira receber o certificado, basta pagar uma taxa simbólica de R$89,90). O evento é apoiado pelo Grupo Alliance.

Compartilhe