Live Villen E Avante

Regulamenta Transação Tributária na MP do Contribuinte Legal é tema de live

A Medida Provisória (MP) do Contribuinte Legal, publicada no dia 17 de outubro de 2019 pela presidência da República, regulamentou as regras de transação tributária entre Fisco e Contribuintes.

Para falar sobre a medida e todos os fatores que envolvem as modalidades que ela possibilita, bem como os impactos para empresas, Horacio Villen Neto (sócio responsável pela área tributária do escritório Villen & Associados) e Benito Pedro Vieira Santos (CEO da Avante Assessoria Empresarial e Especialista em Reestruturação de Empresas) estarão juntos AO VIVO na próxima terça-feira, dia 29 de outubro a partir das 18 horas.

Para participar é bastante simples, basta seguir o Instagram de uma das duas empresas (Villen Advocacia Tributária e Avante Assessoria Empresarial) e acessar o aplicativo no horário agendado, no topo aparecerá o ícone da transmissão ao vivo. Ao assistir você poderá interagir e fazer perguntas, não perca essa oportunidade!

Os especialistas adiantam que o tema é muito relevante, com a MP do Contribuinte Legal e a regulamentação da Transação Tributária prevê, em síntese, duas modalidades:

  • Transação na Cobrança de Dívida Ativa da União Federal.
  • Transação no Processo (Administrativo e Judicial) Tributário.

O evento é mais um exemplo da força das parcerias criadas dentro do ambiente colaborativo existente no Grupo Alliance.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *