Previdência Privada

Previdência Privada: Um investimento fundamental neste momento

Os Planos de Previdência Privada são as melhores opções estratégicas para a garantia de renda na terceira idade, em vista que a faixa etária mínima para aposentadoria e o tempo de contribuição aumentaram:

A iniciativa do Governo Federal para a Reforma da Previdência Privada está preocupando cada vez mais os brasileiros. Segundo a proposta, a idade mínima para a aposentadoria será de 65 anos e o tempo de contribuição aumentará de 15 para 25 anos. 

Além disso, o pagamento feito pelo INSS, na maioria dos casos, é menor que o salário recebido pelo trabalhador durante o período em que realizou sua atividade profissional, fazendo com que muitos aposentados continuem trabalhando para manter seu padrão de vida.

Os Planos de Previdência Privada são opções estratégicas para a garantia de renda na terceira idade, são investimentos diretos e não estão sujeitos as flutuações políticas.

Os planos mais comuns são o PGBL (Plano Gerador de Benefícios Livre) e o VGBL (Vida Gerador de Benefício Livre).

O PGBL é mais indicado para quem faz a declaração do imposto de renda, pois permite deduzir até 12% da renda bruta no ano sobre o total de rendimentos tributáveis (mas haverá cobrança de imposto de renda sobre todo montante no momento do uso da reserva, seja em forma de renda ou resgate).

Já o VGBL não dá opção de desconto do valor aplicado como abatimento no imposto de renda, mas possibilita que o resgate do imposto seja abatido sobre a rentabilidade acumulada, sendo mais indicado para quem faz a declaração simples do imposto de renda ou é isento. A contratação leva em conta o valor e o tempo que a pessoa deseja contribuir para melhor garantir a permanência de seus rendimentos.

Para garantir uma aposentadoria rentável e tranquila, a melhor opção é investir hoje. Solicite uma simulação: 

https://goo.gl/H6In1h

Camillo Seguros e Benefícios

E-mail: contato@camilloseguros.com.br |

Acesse nosso Facebook ▼

Resultado de imagem para logo facebook

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *