Palestra da Confirp sobre Simples Nacional lota ACSP

A Confirp Contabilidade, com o objetivo de auxiliar no crescimento empresarial no Brasil, realizou no dia 27 de janeiro a Palestra Novas Regras para o Simples Nacional, em parceria com Associação Comercial de SP. O evento ocorreu na Distrital Centro.

Quer saber mais sobre o Simples Nacional? Clique aqui ou conheça melhor a Confirp Contabilidade!

Durante o evento, que teve a casa lotada com cerca de 150 participantes, foram apresentadas as mudanças no Simples Nacional, para este ano de 2015, sendo que dentre outras coisas em 2015 passaram a poder participar dessa tributação as empresas de serviços.

Dentre os temas abordados no evento estiveram: Fundamentos Constitucionais – Simples Nacional; Alterações para o ano de 2015; Inclusão de novas atividades no Simples Nacional a partir de 01/01/2015; Hipóteses de isenção ou redução de PIS/COFINS/ICMS; e exemplos práticos.

“Buscamos oferecer aos participantes uma visão mais ampla sobre as mudanças que ocorreram no simples neste ano, no qual o grande destaque foi a inclusão de novas categorias, para quais observamos ser fundamental o planejamento tributário, pois, não será interessante para todas essas empresas, podendo ocorrer aumento na tributação”, explica o diretor executivo da Confirp, Richard Alex Domingos.MKT-Foto evento ACSP 04

Ele ministro a palestra em conjunto com o diretor tributário da mesma, Welinton Mota, para quem existem muitos mais pontos a serem abordados além da ampliação das empresas que podem aderir. “As mudanças são muito amplas, trazendo diversos benefícios para as empresas que optam pelo sistema”, conta Mota.

“Foi gratificante firmar essa parceria com a Associação Comercial de São Paulo, principalmente, frente ao importante momento que estamos passando em relação ao Simples Nacional, e foi muito boa a reação do público, mostrando que eles realmente estão em busca de melhorias em suas áreas administrativas e tributária”, finalizou o diretor executivo da Confirp.

Leia também:

– Vai comprar um carro? Escolha a melhor forma de pagamento
– Como ser empreendedor de forma sustentável?
– Carnaval: já se planejou?