Medicina E Segurança Trabalho

Medicina e Segurança trabalho a favor da sua empresa

Palestra: Medicina e Segurança trabalho a favor da sua empresa:

De qualquer forma, você pode conferir nossa gravação clicando aqui!

Quer saber se sua empresa está de acordo com as Normas Regulamentadoras (NR), relativas à  Medicina e Segurança do Trabalho? PARTICIPE nossa palestra GRATUITA com a palestrante Elaine Coutinho, Gerente Comercial na Moema Assessoria.

Objetivo:

Falaremos nesta vídeo-aula sobre pontos controversos, obrigatoriedades e as vantagens na elaboração dos programas de Medicina e Segurança trabalho. Sua empresa tem como ficar em dia, protegida e estruturada para não ter problemas com as fiscalizações de demandas trabalhistas! Tire suas principais dúvidas!

Conteúdo Programático:

– Aspectos legais da Segurança do trabalho
– Obrigatoriedade
– Gestão da Medicina e Segurança do Trabalho
– Programas bem executados – empresa protegida

Sobre a Moema e sua relação de Amor com Medicina do Trabalho

Temos uma equipe altamente qualificada sempre pronta para levar o melhor para nossos clientes. Contamos com uma ampla rede de clínicas credenciadas e unidade móvel para realização de exames in company, além de oferecer uma estrutura completa, que atende todas as necessidades de sua empresa.

Invista em Segurança do Trabalho:

Investir em Segurança do trabalho significa analisar o ambiente de sua empresa e a partir daí promover um conjunto de ações que reduzirão o número de doenças e acidentes causados pelo ambiente do trabalho. Investir neste tipo de ação significa ter um ambiente muito mais produtivo e um nível de qualidade de vida exponencialmente maior em sua empresa.

Não perca mais tempo! Se você precisa produzir mais, contagiar os seus funcionários com espírito de equipe e incentivá-los a vestir a camisa da empresa, ofereça um melhor ambiente de trabalho.

Contrate nossos serviços, conheça a Medicina do trabalho e vamos juntos surpreender sua equipe!

Este post tem 2 comentários

  1. Filipe

    Interessante.

  2. Marisa

    Gostei.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *