Indicação Segura

Indicação segura é o caminho para serviços de qualidade!

Indicação segura é o caminho para serviços de qualidade!

O empreendedorismo é uma característica e um sonho brasileiro no qual não faltam histórias de sucesso, entretanto, podemos afirmar que este sucesso é minoria no cenário empresarial, particularmente das médias e pequenas empresas.

A realidade está muito distante do sucesso pleno, devido às relevantes dificuldades do mercado, refletindo na quebra empresas com pouco tempo de atuação, portanto a indicação segura é um bem necessário.

Na maioria dos casos isso ocorre em função de exigências de serviços recorrentes e necessários à operação da empresa, tais como: contabilidade, desenvolvimento de sites, proteções de marcas e patentes, direito trabalhista, recursos humanos, fornecedores diversos, marketing, planejamento estratégico, entre outros. Nos quais normalmente é necessária a contratação de prestadores de serviços, onde o empresário sela pela assertividade e confiança.

“No desenvolvimento das relações empresariais são recorrentes as dificuldade de encontrar prestadores de serviços com qualidade técnica. O aumento das exigências legais trazem grandes dificuldades de aparelhamento operacional nas empresas, sendo exigida a contratação de prestadores aptos à cumprir tais exigências”, explica a Conselheira da Associação Grupo Alliance, Rosa Sborgia.

Ela conta que o Grupo Alliance vem justamente suprir esta demanda, já que é uma Associação que preza por indicações seguras de empresas com alta qualificação no mercado.

“Nos agrupamos na tentativa de suprir tais dificuldades e observamos que muitas vezes os clientes recorrem por contratações internas, o que eleva custo e não garante resultados, ou pior, contratam empresas e não obtém os resultados esperados.

Existe uma lacuna inesgotável no mercado, entretanto, por outro lado observamos a dificuldade de alguns prestadores de serviços de qualidade terem acesso a algumas empresas, por isso vimos que o melhor caminho é a indicação segura”, conta Rosa Sborgia.

Portanto a união de empresas prestadoras de serviços em diferentes segmentos é o diferencial, já que quanto mais técnico e profissional o serviço é oferecido, maiores serão os resultados competitivos e financeiros para o empresário.

Por fim, segundo a Dra. Rosa Sborgia, os resultados obtidos para o cliente, vêm sendo o melhor para empresas que contratam por meio de indicação, as quais ganham em qualidade, e para as contratadas há a ampliação da sua carteira de clientes, como também para as indicantes que ampliam a confiança do seu potencial consumidor.

Em resumo, se cria um ciclo de resultados positivos e uma corrente de indicação segura.

Rosa Sborgia, Conselheira e uma das fundadoras do Grupo Alliance. Sócia da Bicudo Marcas e Patentes

 Leia também:

– Grupos de empresas com indicações seguras garantem qualidade de indicações

– Pequenas e medias empresas e a necessidade de estrutura de grandes

– A importância de um bom network