Grupo Alliance comemora 11 anos de negócios projetando novas conquistas

O Grupo Alliance completou no último dia 26 de fevereiro 11 anos de fundação, comemorando um novo estágio de sua existência com o crescimento das empresas participantes e novas ações para motivar as indicações e de marketing de rede.

“Na atual gestão damos continuidade ao magnífico trabalho que já vinha sendo feito e buscando nos planejar ainda mais para novas ações, em vistas de incrementar pontos como a área de marketing, possibilitando que as empresas participantes realizem ações que não poderiam individualmente. Além disso, buscamos cada vez mais disponibilizar o acesso a informações de gestão empresarial que possibilitem o desenvolvimento dos parceiros”, explica a vice-presidente do Grupo, Tatiana Cristina Araujo Gonçalves.

Ela conta que – apesar de todas essas ações já estarem iniciadas – a projeção é de que no segundo semestre essas sejam intensificadas. “Nós buscamos – a partir de nosso expertise e de nossos parceiros – fazer com que todas as empresas tenham uma linguagem única com os clientes, garantindo o melhor atendimento e, consequentemente, negócios rentáveis”, projeta a vice-presidente.

O Grupo Alliance, também conhecido como AGA, é uma associação sem fins lucrativos composta atualmente por 18 (dezoito) empresas de diferentes segmentos empresariais, atuantes em todo o Brasil. O objetivo é a promoção e crescimento empresarial, realizando entre seus parceiros um modelo de negócios baseado no marketing de relacionamento, assegurando indicações seguras entre seus associados.

“Apesar de terem muitos grupos com propostas parecidas com o nosso, nos diferenciamos por uma série de questões, dentre as quais destaco das indicações serem efetivas, pontuais e seguras, isto é, fazemos essas a partir da percepção da real necessidade do cliente e não apenas para cumprirmos metas. Além disso, há o acompanhamento e conversa de todo o processo o que também garante ao cliente a garantia de serviços bem prestados”, diferencia Tatiana Gonçalves.

História do Alliance

O Grupo Alliance nasce da necessidade de uma de suas fundadoras, Confirp Consultoria Contábil, que priorizava o relacionamento empresarial e nesse sentido, muitas empresas no mercado se aproximavam para vender produtos e serviços a seus clientes. Era necessário assim organizar e estruturar melhor essas indicações, aprimorando a comunicação entre seus parceiros, regulando a qualidade dos serviços dessas empresas indicadas, e também proporcionando associação de sua marca a diversas companhias renomadas.

Assim, em 26 de fevereiro de 2003 foi fundada Associação Grupo Alliance, que desde então cresceu, ganhou visibilidade, contando atualmente com seletas empresas, que juntas possuem mais de 5.000 clientes espalhados pelo País. Para se ter ideia dos resultados oferecidos pelo Grupo, as três empresas fundadoras ainda participam ativamente do Grupo – Confirp, Bicudo Marcas e Patentes, WestMax Consultoria.

“Para nós o Alliance é fundamental, pois, mais que um cartão de visita, a referência de uma empresa é a certeza de que você será bem atendido, e ainda, que você terá condições de recomendar esta empresa para o seu melhor amigo”, finaliza Rosa Sborgia, sócia da Bicudo.

Leia também:

– Alliance proporciona Natal de felicidade para idosos
– Grupo Alliance realiza o “I Encontro Anual – 2013”
– Grupo Alliance fecha parceria com a Faculdade Estácio