Medicina do Trabalho: Quais os benefícios para o seu negócio?

A Moema Medicina do trabalho é uma empresa especializada no segmento de medicina e segurança do trabalho com serviços voltados à gestão ocupacional, que atende a todas as Normas Regulamentadoras. Com uma equipe altamente qualificada, ampla rede de clínicas credenciadas e unidade móvel para realização de exames in company, oferecemos uma estrutura completa, para atender as necessidades da sua empresa.

Um pouco das soluções que podemos levar para a sua empresa:

  • NR 07 – PCMSO – Programa de Controle Médico de Saúde Ocupacional;
  • NR 09 – PPRA – Programa de Prevenção de Riscos Ambientais;
  • NR 05 – CIPA – Cipa e Designado de CIPA;
  • NR 10 – Laudo Elétrico e de Para-Raios;
  • NR 17 – Laudo Ergonômico;
  • NR 23 – Brigada de Incêndio;
  • AVCB – Auto de Vistoria do Corpo de Bombeiro;
  • Campanhas de Vacinação;
  • SIPAT – Semana Interna de Prevenção de Acidente do Trabalho;
  • Cursos e Treinamentos em sua área de atuação.

Invista em Segurança do Trabalho e aproveite os seus inúmeros benefícios para seu negócio!

Investir em Segurança do trabalho significa analisar o ambiente de sua empresa e a partir daí promover um conjunto de ações que reduzirão o número de doenças e acidentes causados pelo ambiente do trabalho. Investir neste tipo de ação significa ter um ambiente muito mais produtivo e um nível de qualidade de vida exponencialmente maior em sua empresa.

Não perca mais tempo! Se você precisa produzir mais, contagiar os seus funcionários com espírito de equipe e incentivá-los a vestir a camisa da empresa, ofereça um melhor ambiente de trabalho.

Contrate nossos serviços, conheça a Moema Assessoria e vamos juntos surpreender sua equipe!


Contato: Tatiana Gonçalves;
Telefone: Depto Comercial (11) 5051-0658 | Agendamento de consultas | (11) 5051-1083 | Depto Operacional (11) 4113-6784/0394;
E-mail: tatiana@moemaassessoria.com.br;
Site: www.moemaassessoria.com.br;
Endereço: Avenida Moema, 617 – Moema – São Paulo – SP – CEP 04077-022;