DSOP leva Educação Financeira para a Feira do Empreendedor do Sebrae-SP

 

Com o objetivo de educar financeiramente e preparar os empreendedores para os desafios do mercado, a DSOP Educação Financeira participa, de 7 a 10 de fevereiro, da Feira do Empreendedor do Sebrae-SP.

O evento, que acontece no Pavilhão de Exposições do Anhembi, Zona Norte da capital paulista, contará com mais de 400 expositores e estimativa de público de 85 mil visitantes. “Já comprovamos que os empreendedores precisam de Educação Financeira e a DSOP participa desta feira para suprir esta necessidade”, disse o presidente da DSOP, Reinaldo Domingos. “Nós oferecemos o Curso de Educação Financeira para Empreendedores e, por meio da Metodologia DSOP, podemos ajudá-los a se educarem financeiramente e gerir melhor os seus negócios”.

Nesta edição, a DSOP participará com um estande, no qual divulgará seus produtos e serviços, como o Curso de Educação Financeira para Empreendedores e o Programa DSOP de Educação Financeira nas Empresas. Além disso, Reinaldo Domingos, ministrará palestra no dia 9, das 11h30 às 12h30, sobre Educação Financeira. Em seguida, estará na Praça do Conhecimento, onde apresentará as obras Terapia Financeira e Papo Empreendedor.

“A Feira do Empreendedor, promovida pelo Sebrae, vem ajudando bastante a nossa sociedade e, com a nossa participação, temos uma grande oportunidade de passar o nosso conhecimento no que diz respeito à Educação Financeira”, destacou Domingos. “Desta forma, os empreendedores se educarão financeiramente, irão disseminar o aprendizado para os seus colaboradores e ainda poderão levar o tema para as suas famílias”, completou o presidente da DSOP.

O estande da DSOP estará na Rua D – FR50 do Pavilhão de Exposições do Anhembi. Para mais informações sobre a Feira do Empreendedor do Sebrae-SP, clique aqui.

Leia também:

-ACERVO abre inscrições, com 50% de desconto, para cursos ‘a distância, durante o carnaval
-O sonho da casa própria: como se planejar?
-Decreto institui o eSocial