Desapega, Desapega, Desapega

Desapega: Administre seu caixa em época de crise!

Desapega: Administre seu caixa em época de crise!

Não, não é uma propaganda da OLX, contudo, alguns gestores deveriam ter esse slogan no seu dia a dia, em especial em épocas de crise. Desapega!

Desapega da secretária executiva, desapega do cartão corporativo, desapega de benefícios, desapega de iniciar novos projetos sem concretizar o anterior, enfim, desapega de tudo o que for considerado secundário, o foco tem que estar no produto principal do negócio.

A carência dos gestores em apoio nas tomadas de decisões corporativas/estratégicas são imensas, na maioria das vezes a opinião dos subordinados são parciais, pois não querem se expor por correrem risco de serem contra uma decisão, sempre buscarão apoia-lo(a).

O papel principal da Consultoria é trabalhar ao lado dos gestores, auxiliando em todas as tomadas de decisões, sempre com uma visão global dos fatos e se for o caso até mesmo contrapor a ideia principal. Nossa visão é estritamente técnica e profissional, não entramos no “calor” da discussão, a frieza na tomada de decisão é essencial num momento de crise.

Administrar o caixa em época de crise requer pulso e agilidade, a perenidade do negócio deve ser o foco principal nas tomadas de decisões.

Quer saber mais sobre Gestão em crise?

Contate-nos:




Digite as letras no campo abaixo
captcha


Sobre a empresa:

A Avante Assessoria em recuperação de empresas oferece serviços focados em reestruturação de empresas de médio/grande porte, em todo território nacional, que estejam com dificuldades financeiras. Com equipe de trabalho altamente especializada, a Avante auxilia diretamente a gestão da empresa (sócios e acionistas) na tomada de decisões, estabelecendo processos e controles que possibilitem um melhor gerenciamento operacional e financeiro do negócio a fim de possibilitar reduções de despesas e custos, retomada da capacidade de produtiva, aumento no volume de vendas e geração de caixa, para permitir repactuação de dividas com terceiros de forma administrativa ou judicial dentro da capacidade de pagamento.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *