Confirp inicia ciclo de palestras gratuitas sobre temas empresariais

A partir de mês de junho, a Confirp Consultoria Contábil inicia um ciclo de palestras gratuitas aberta ao público que irá até o fim do ano. Serão eventos que acontecerão na sede da empresa que visam levar ao público conteúdos variados sobre gestão empresarial.

“Hoje a Confirp já se consolidou como referência quando o tema é contabilidade, mas temos o objetivo de oferecer um diferencial a mais para a comunidade, por isso estamos oferecendo esses eventos com conteúdos variados. A temática é bastante ampla, contendo palestras sobre o mundo contábil e sobre outros diversos campos relacionados ao cotidiano das empresas, neste caso convidando profissionais renomados no mercado”, explica o diretor executivo da Confirp, Richard Domingos.

As palestras direcionadas a profissionais que querem se qualificar para o mercado, porém, as vagas são limitadas. As inscrições podem ser feitas pelo telefone 11 5078-3018, pelo e-mail aline.miranda@confirp.com ou pelo site www.confirp.com.

Veja a agenda do mês de junho:

EFD-Contribuições (SPED-Pis/Cofins) e EFD-ICMS/IPI (SPED-ICMS/IPI)

Para desmistificar dois temas que ocasionam pânico na maioria dos empresários e administradores do país, a Confirp realizará a palestra sobre EFD-Contribuições (SPED-Pis/Cofins) e EFD-ICMS/IPI (SPED-ICMS/IPI). Os participantes terão informações como os históricos de implantação, como fazer para entregar, as principais dificuldades e riscos relacionados a estas obrigações acessórias.

Palestrante – Welinton Mota – Diretor Tributário da Confirp Consultoria Contábil. Graduado em Direito e em Ciências Contábeis e pós-graduado pelo IBET. Atuante há mais de 20 anos em consultoria tributária e auditoria fiscal. Instrutor de vários cursos e seminários sobre assuntos tributários.

Data: 20 jun 2013

Horário: 08:00 às 12:30

EVTL – Estudo de Viabilidade Técnica

Os estudos de viabilidade (EVTL) são utilizados como ferramentas de mensuração de possíveis riscos em operações de investimento no mercado imobiliário. Tal ferramenta permite que negócios nesse segmento sejam feitos com maior segurança, uma vez que o intuito é precaver o cliente de eventuais problemas, como a compra ou locação de um imóvel que tenha irregularidades legais ou documentais.

EVTL é a forma mais completa, rápida e simples de apresentar informações referentes ao imóvel de interesse, apresentando dados e informações necessárias para regularização do imóvel ou implantação de uma atividade no imóvel.

Palestrante:

Priscila – Diretora de Projetos Graduada em Arquitetura e Urbanismo pela Universidade Nove de Julho e especializada em Acessibilidade pela Prefeitura de São Paulo CPA (Comissão Permanente de Acessibilidade ), responsável pelo departamento Técnico– Tendo 10 anos no ramo de regularização e legalização dos processo nas prefeituras da grande São Paulo.

Data: 26 jun 2013

Horário: 08:00 às 12:30