COM CRISE SE CRESCE

COM CRISE SE CRESCE – GLOBAL INK LASER

Afinal, com crise se cresce?

Quando uma organização está diante de um cenário de crise, para que possa sobreviver e manter-se num mercado onde o que prevalece é a alta competitividade, é necessário que o administrador tome suas decisões levando em consideração informações que possua qualidade e atualização. Pois uma decisão mal tomada, pode levar ao fechamento da organização e contradição de que “com crise se cresce”.

Por outro lado, as crises financeiras cíclicas, mostram que o financiamento é um dos aspectos críticos no plano de negócio, portanto deve receber toda a atenção.

Não se trata apenas de reivindicar mais recursos para o setor (o que pode ou não ser feito, ou até necessário), mas também, e principalmente, identificar as diferentes fontes de recursos existentes e potenciais, conhecer suas características, avaliar sua viabilidade e explorar fontes alternativas.

Além disso, a tendência e necessidade de conhecer os critérios de repasse ou distribuição de recursos, ou torná-los mais objetivos e transparentes, faz com que a própria gestão financeira esteja se tornando cada vez mais conhecida e completa.

O contexto atual globalizado, repleto de mudanças econômicas e sociais em âmbito nacional e internacional, exige dos administradores, preparo, conhecimento e habilidades para atuar em situações bastante complexas.

O ambiente econômico, sujeito à influência da concorrência interna e externa, a responsabilidade social das empresas que exige uma nova postura ética, o impacto das novas tecnologias, a qualidade dos serviços e produtos como elemento indispensável, tornam – se questões decisivas e determinantes de novos paradigmas de gestão empresarial.

Um dos pontos que podem ser revistos em uma empresa em um momento de crise é seu parque de impressão, a terceirização dos serviços com uma empresa seria que venha a proporcionar redução de custo agregando serviços de qualidade é uma das opções.

Entre em contato conosco para desenharmos seu projeto, ainda hoje:




Digite as letras no campo abaixo
captcha

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *