Coaching Pessoal

Coaching Pessoal: muito além da consultoria empresarial!

Coaching Pessoal – Maximize Seus Resultados

Quantas vezes nos deparamos envolvidos em momentos difíceis e temos a certeza que fugiu do nosso controle, chegou o momento de pedir ajuda.

Recorremos a consultorias, mentorias e auditorias. Porem quando este profissional da “saúde” chega, passamos todo o prontuário e sintomas do nosso CNPJ, mas será que só a empresa está doente, talvez o que levou a empresa para este momento delicado, sejamos nós. Presidentes, CEOS e Diretores.

Vivemos momentos de comunicação muito rápida, e por consequência necessitamos agir com uma ação na mesma velocidade e intensidade.

Estamos preparados a novas mudanças? Acreditem se continuarmos a fazer as mesmas coisas da mesma forma vamos alcançar os resultados de sempre.

Quando um profissional da área financeira adentra na sua empresa, ele vem munido de novos desafios, ideias inovadoras e disposto a interpolar novas metas, em contrapartida como você está preparado para reagir a essas mudanças. Permita-se entrar em novas conquistas, mostre-se um profissional disposto a ouvir e principalmente a aprender com este profissional.

Quando você se deixar dar um passo para trás, acredite, o seu olhar muda, a sua percepção de enxergar o problema torna-se mais límpida, começa a ser possível, simples assim.

Como? Você precisa se capacitar, e desta vez eu não estou me referindo a capacitação empresarial, e sim a seu autoconhecimento. Comece se explorando, entendendo a pessoa que você é ou “está” neste momento, hoje existem métodos e cursos intrapessoais.

Um processo de Coaching Pessoal, onde você estará frente a frente com você mesmo, procurando capacitação, para o seu “EU” melhor, te convido a se aventurar para uma reflexão fantástica, transforme tropeços em passos, determinados e firmes, quebre crenças e paradigmas, que hoje sem perceber, podem estar te cerceando.  

A partir deste primeiro passo, tenho certeza que quando qualquer pessoa propor mudanças, você estará com seu Mindset construtivo estimulado, ou seja, receberá uma informação que pode ser conflitante porem, você conseguirá avaliar e permite-se aceitar. Afinal a mudança quem faz é VOCÊ!!!

Autoria:

Anibal Teixeira: Economista, analista de perfil comportamental, escritor, coach financeiro e consultor da Westmax

teixeira_anibal@hotmail.com

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *