ACE e Acervo fecha parceria que concederá desconto para associados

Tempo é dinheiro. Quem nunca ouviu esta premissa? Certamente o leitor já ouviu especialmente empreendedores que lidam com um mercado cada vez mais competitivo. Neste cenário, a organização de documentos por meio de arquivos é de suma importância para as empresas, principalmente para evitar o “retrabalho”. Por conta disto, a Associação Comercial e Empresarial de Guarulhos (ACE) e a Acervo acabam de selar uma parceria que beneficiará diretamente os associados à entidade.

 

Pelo acordo firmado, a Acervo concederá até 15% em capacitações voltadas para orientar e ensinar as empresas associadas o melhor caminho para organizar arquivos Contábeis, Fiscais, Recursos Humanos, Jurídico, administrativos, entre outros.

 

Segundo o bibliotecário da Acervo, Juan Cacio Peixoto, muitas empresas não possuem uma rotina de organização de seus documentos e se quer possuem serviço especializado. Desta forma, Peixoto vem ministrando palestras pelo país ensinando empreendedores o caminho para arquivar, etiquetar e eliminar documentos.

 

“Hoje, no mercado competitivo, empresa que não é organizada, ela não é concorrente, além da ISO 9000 que exige a documentação de todo o procedimento de trabalho. Ter um arquivo organizado é um diferencial”, disse Peixoto.

 

Conheça nossa agenda de cursos e palestras, temos uma grade de cursos até Dezembro de 2013, faça sua inscrição e garanta o seu desconto.

 

Saiba mais em www.acervo.com.br

 

Fonte: http://www.aceguarulhosweb.com.br